Fernanda e Adriano entram num quarto de hotel. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 25/05/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Ela, incômoda, lhe exige explicações sobre a troca de opinião tão repentina que teve sobre Bárbara. Adriano tentando esconder a verdade, diz que Bárbara lhe deu a oportunidade de limpar seu nome.

Adiciona que quer fazê-lo pelo amor que ainda sente por ela. Nesse momento tenta beijá-la, mas Fernanda o empurra do peito.

Gonzalo diz a Fernanda que cumprimente Adriano por ele, e que lhe diga que toda a família se reunirá nessa noite. Lhe pede que se vejam na festa de Franco Santoro.

Ela fica muda. Bárbara, desde sua caminhonete, observa Aurora que vem de mãos dadas com Santiago, entre seus pensamentos assegura que esta noite saberá todos seus segredos e assim saberá quem é realmente.

Gonzalo pede a Fernanda que chegue na festa de Franco com Adriano para que ali limpe seu nome. Ela não sabe o que responder.

Fernanda não sabe o que fazer agora, pois não sabe como reagirá Franco quando souber que seu marido voltou. Está confusa pois descobre que Adriano agora é um desconhecido para ela.

Bárbara leva Aurora a um lugar desconhecido, ali ela fala com uma senhora e lhe diz que Aurora é a pessoa da qual falou. Aurora parece aterrorizado.

Bárbara diz a Rosenda que quer saber até o mais íntimo segredo de Aurora. Lhe pede que esprema ao máximo a alma desta.

Rosenda e Bárbara se olham em cumplicidade. Na festa que Eduardo faz na fazenda Las Ánimas todos estão felizes.

Eduardo cumprimenta os convidados e nesse momento se dá conta de que Fernanda entra de braços dados com Adriano. Os olhares se cruzam e ele fica surpreso, ela tensa pela reação de Eduardo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!