Florzinha fica impactada de ver de novo ao esposo de Fernanda. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 30/05/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Bárbara leva Fernanda ao lugar onde ficou de se encontrar com Adriano. Ao chegar ali, Bárbara pede a Fernanda que desça da caminhonete e caminho até o monumento que se vê no fundo.

Esta não aceita e lhe pede uma explicação. Bárbara lhe pede obediência.

Fernanda se enche de coragem, desce da caminhonete e caminha até o monumento. No caminho até o monumento, Fernanda volta a olhar para Bárbara e lhe pedir uma explicação, esta desce da caminhonete e lhe pede que por favor continue seu caminho.

Fernanda respira fundo e continua seu caminho. Adriano está esperando do lado oposto ao que Bárbara estacionou, nesse momento toca seu celular, é Vladimir que pergunta se Bárbara chegou.

Adriano, em voz clara, lhe diz que lhe avisará quando isso acontecer. Fernanda reconhece a voz, Adriano vira e os dois se surpreende ao se verem.

Fernanda e Adriano entram num quarto de hotel. Ela, incômoda, lhe exige explicações sobre a troca de opinião tão repentina que teve sobre Bárbara.

Adriano tentando esconder a verdade, diz que Bárbara lhe deu a oportunidade de limpar seu nome. Adiciona que quer fazê-lo pelo amor que ainda sente por ela.

Nesse momento tenta beijá-la, mas Fernanda o empurra do peito. Gonzalo diz a Fernanda que cumprimente Adriano por ele, e que lhe diga que toda a família se reunirá nessa noite.

Lhe pede que se vejam na festa de Franco Santoro. Ela fica muda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!