Bruno reitera a Ana Paula que sempre poderá contar com ele para tudo o que precisar, ela lhe agradece por tudo o que fez, mas principalmente por ter lhe mandado avisar em Boca do Céu que Rogério estav - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 11/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ele acusa Bruno de ser um traidor. Rogério ameaça matar Bruno caso ele tentar algo com Ana Paula.

Por outro lado, David diz a Vanessa que a ideia de ser sócios não é somente para construir o centro comercial, mas para tirar as terras de Rogério, esta responde que tem razão, pois essa é a maneira de levá-lo à falência. Rosaura diz a Bruno que talvez ele não seja tão indiferente a Ana Paula, este responde que ficará com o dinheiro e com a mulher de Rogério Montero.

Vanessa conversa com Gustavo e lhe pede assessoria nos negócios com David, já que ela tem pouco conhecimento sobre o tema. Além disso, aproveita e propõe que os dois trabalhem juntos.

Rogério leva Ana Paula ao povoado e diante de todos a beija. Daniela conta a Ana Paula os motivos para terem trancado Miguel.

Ao saber das boas intenções de Rogério, Ana o procura e lhe pede perdão. Rogério entrega a Ana Paula o contrato do casamento, como um voto de confiança e para ela saber com o que está comprometida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!