Bruno confirma que o homem que contratou para matar Gustavo ficou com alguns objetos dele, com essa informação poderá manipular Ana Paula. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 20/05/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ana Paula diz a Rogério que se quer refazer sua vida precisa enterrar seu passado e por isso irá tirar o colar que Gustavo lhe deu para sempre, depois se beijam. No hospital, Estevão abraça Vanessa, nisso chega Ernesto e lhe recrimina por andar com duas mulheres, Estevão diz que disso falará com Mercedes e Vanessa exige uma explicação.

Cíntia confessa a Gustavo que gosta muito dele, este lhe diz que ele também e se beijam apaixonadamente. Seguindo os conselhos do seu esposo, Ana Paula, na companhia de Daniela, decide enterrar o colar que Gustavo lhe deu.

Desta maneira, a jovem espera deixar o passado para trás e começar a desfrutar do presente com Rogério, quem lhe faz uma serenata e no meio de um romântico jantar lhe entrega um anel de compromisso, pois o que tem é pelo contrato que assinaram, e este novo é o que ele deseja que ela use de agora em diante. Por outro lado, Bruno procura Rosaura e lhe conta que o homem que eles contrataram para matar Gustavo está na cadeia e que devem agir com cautela porque ele poderia denunciá-los.

Cíntia diz a Gustavo que para receber sua parte na herança ela deve se casar. Ela pede ao rapaz que se case com ela, mas ele recusa o pedido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!