Rogério e Ana Paula estão juntos na cama, ele lhe diz que sempre quer amanhecer ao seu lado e com doçura a beija na testa. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 21/05/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Enquanto isso, Cíntia se encontra preocupada pelos conflitos que há no Hotel e pergunta a David o que ele vai fazer, ainda que não tenham uma solução, sabe que não resolver esse problema ocasionará um prejuízo milionário, ambos se abraçam e nesse momento chega Gustavo, quem entra no escritório sem avisar e encontra os dois juntos. Gustavo conta que cancelaram o projeto.

Depois de revisar alguns papéis, Cíntia se dá conta de que seu namorado está envolvido em negócios turvos, por isso decide devolver o anel de compromisso argumentando que não pode estar ao lado de uma pessoa desonesta. Ana Paula está iludida pela maneira como vão as coisas com Rogério e confessa a Daniela que está começando a amá-lo, pois acabaram dormindo juntos depois do jantar romântico.

Frederico está tomando café da manhã com Vanessa e lhe conta que acaba de descobrir que tem outra filha. Por sua parte, Bruno põe em prática um plano para separar Ana Paula e Rogério e sem que ninguém perceba, esconde numa das gavetas da fazenda, a carteira e o relógio de Gustavo para acusar Rogério de ser o responsável pelo roubo desses objetos.

Momentos depois, Ana Paula chega no escritório e encontra os pertences do seu ex-namorado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!