Ana Paula não deixa de pensar que Rogério seja o culpado pela morte de Gustavo, ainda mais agora que começava a se apaixonar por ele. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 23/05/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Ana Paula confessa a Daniela que não sabe como vão fazer para escapar da fazenda, pois Hugo está encarregado de vigiá-las a todo momento. Frederico pede divórcio a Elsa, porque quer encontrar sua filha perdida e lhe dar o amor que por tantos anos não pode e sabe que junto dela isso será impossível.

Rosaura confessa a Frederico o nome de sua filha, mas deixa claro que ela não sabia nada a respeito. Frederico se dirige à fazenda com o objetivo de acertar as diferenças com Rogério, mas um problema na estrada o impede de deixar a fazenda.

Frederico acaba se encontrando com Ana Paula e fica sabendo que a jovem não vive com seu pai porque ele morreu, mas que coincidentemente também tinha o nome de Frederico. Por convite de Cíntia, Mercedes planeja viajar junto com seu irmão Gustavo para a fazenda do forte, situação que poderia fazer Ana Paula se dar conta que Gustavo ainda está vivo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!