Firmino diz a Gustavo que são muitas coisas pelas quais ele é acusado, este responde que é tudo mentira e ele vai provar. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 14/05/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Rogério leva Ana Paula para passear no seu lugar preferido, lhe diz que agora que está ali com ele vai gostar ainda mais e a pega pela mão, ela não sabe como reagir. Mercedes visita a Estevão, ele zomba dando-lhe as boas-vindas à sua “namorada”, ambos riem e se abraçam, nesse momento chega Vanessa e se surpreende.

Cíntia diz muito feliz a Rogério que já ficou sabendo que ele não vai sair de lua de mel e pergunta se é porque vai se divorciar de Ana Paula, este responde que não sabe de onde ela tirou essa bobagem e deixa claro que nunca vai se separar. Ana Paula diz a Rogério que aceita começar do zero, ele a beija na mão.

Rogério e Ana Paula chegam às lagoas de Montebello, ao querer remar, perde o controle e Ana Paula cai na água. Rogério tenta salvá-la, mas se frusta ao ser resgatado por ela.

Enquanto isso na fazenda, Bruno procura o contrato de Rogério e Ana Paula, já Cíntia procura o testamento do seu pai, ambos se surpreendem quando se encontram. Estevão procura Vanessa para dizer que sabe que sua relação com Rogério terminou, e apesar de ter muitas dúvidas quer propor que se deem uma segunda chance, os olhos dela se enchem de lágrimas.

Por outro lado, Elias confessa a Cíntia que gosta de se relacionar com ela, mas deseja ter filhos e esposa, esta responde que não vai dividi-lo com outra mulher. Mais tarde, Gustavo procura David e reclama por tê-lo acusado de suborno com Firmino, o insulta e se agarram a golpes.

Enquanto isso, Miguel conta a Bruno sobre o contrato que Ana Paula assinou e estranha porque ele não sabia de nada, este lhe pede que consiga o documento para verificar que não é nada ruim. Graças à viagem Rogério se dá conta que realmente está apaixonado por Ana Paula.

Cíntia diz a Maria que ela continua com a ideia de que Ana Paula só se casou por interesse com Rogério. Ana Paula faz uma terapia com Rogério na água, ele diz que se sente muito bem e se aproxima para beijá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!