Rogério se irrita quando Bruno diz que a segunda condição para que Ana fique, é que ele pare de maltratar seus empregados. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 22/04/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Rosaura, furiosa, defende o fazendeiro e diz a Ana Paula que ele é um homem muito correto e lembra que precisam de seu salário para pagar o aluguel e sobreviver. Cinthia, indignada, esbofeteia Elias e o acusa de traí-la com uma empregada e ameaça contar a ela o que existe entre eles.

Elias enfrenta Cinthia e diz que adoraria que todos na fazenda soubessem. Cinthia, se impõe como patroa e diz que o relacionamento só termina quando ela assim decidir.

Acuado, Elias se afasta de Consuelo. Gustavo entrega a Ana Paula convites para que vá com sua família em sua festa de formatura.

David demite Gustavo por não ter aceito suas condições de trabalho. Sem receber nenhum centavo de indenização, Gustavo ameaça denunciar David.

Ana Paula está prestes a conseguir um novo emprego, mas Vanessa é sócia da empresa e não a aceita. Rogério diz a Frederico que não tem mais interesse em ter negócios com ele.

Frederico tenta argumentar com Rogério e pede a ele que separe os negócios de seu problemas pessoais com sua filha. Vanessa, sarcástica, diz a Rogério que sua enfermeira estava procurando emprego no ambulatório do clube.

Bruno não gosta quando Ana Paula diz que tem namorado. Rogério diz a Vanessa que agora que não existem negócios entre ele e seu pai, poderiam tentar reatar o noivado.

Os dois se beijam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!