Ana Paula, emocionada, diz a Gustavo que sua tia sacrificou sua vida por ela e agora que está doente precisa de sua ajuda, por isso pede que aceite seu trabalho de volta por que precisa voltar para a - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 23/04/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Gustavo aceita e diz a Ana Paula que só quer a sua felicidade. Rosaura diz a Bruno que gostaria muito que ele se casasse com sua sobrinha pois é um homem sério, diferente de Gustavo que nem trabalha.

Gustavo tenta denunciar a construtora por não cumprir com as normas para iniciar uma construção, mas Estevão diz a ele que sem provas não pode iniciar uma investigação. Gustavo pede a Miguel os documentos que precisa, mas nesse momento chega David e diz a Miguel que Gustavo já não é funcionário da empresa.

Gustavo não se intimida e diz a David que não será isso que o impedirá de vigiar tudo que a construção do hotel possa afetar os pescadores. Ana Paula diz a Rogério que não voltará a trabalhar com ele por causa de sua prepotência e por achar que pode comprar a todos.

Irritado, Gustavo diz que ela precisa aprender que todos tem um preço e que por sua teimosia perdeu a chance de recuperar seu trabalho e lembra que o trabalho do irmão também depende dela. Elsa diz a Vanessa que se voltou com Rogério com a intenção que ele volte a ter negócios com seu pai, deve pensar melhor por que será um sacrifício muito grande pois não levará uma vida normal.

Vanessa afirma que ama Rogério e que antes o deixou por que se assustou com a situação, agora está disposta a viver a seu lado. Rosaura, com chantagem, tenta convencer Ana Paula a voltar a trabalhar com Rogério e a dar uma chance a Bruno.

Ana Paula pede à tia que tente se aproximar de Gustavo. Ana Paula diz ao irmão que está preocupada por que Rogério afirma que seu trabalho depende da decisão que tomar quanto a sua volta à fazenda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!