Miguel diz a Ana Paula que não deve se preocupar com ele, pois, se perder esse emprego, certamente encontrará outro. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 24/04/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Vanessa pergunta a Rogério se já conseguiu contratar uma nova enfermeira. A pergunta deixa Rogério desconfiado que ela não pretende cuidar dele e diz que Bruno já está procurando uma profissional.

Elisa diz a Vanessa que não lhe agrada a ideia de que viva em um lugar tão afastado. Ela diz que também não gosta mas tem certeza que com o tempo convencerá Rogério a viver na cidade.

Mas, na primeira tentativa Rogério deixa claro que jamais deixará a fazenda. Ana Paula está muito preocupada coma demora de Gustavo que ficou de ir buscá-la para a festa de formatura.

Mercedes também não sabe nada dele. Bruno beija Ana Paula, Mercedes vê e, indignada, diz a Ana Paula que seu irmão não merece essa traição.

Frederico diz Rogério que estranho muito sua decisão de se casar com Vanessa. Rogério diz a Cinthia que se tem a ilusão de se casar com David só por que eles tem negócios em comum e por ela ser sua esposa poderia conseguir alguma vantagem, que esqueça .

Revoltada Cinthia pergunta por que tudo tem que girar em torna do que lhe convém. Em tom de deboche, Rogério responde que o mundo é dos audaciosos.

Ana Paula, Rosaura e Dany recebem a notícia que Miguel sofreu um acidente e seu estado é muito grave. David diz a Rogério que Miguel sofreu um grave acidente e que sua situação legal é complicada por que atropelou duas pessoas e se elas morrerem ele será preso.

David diz a Rogério que ele quiser poderá ajudá-lo, mas ele diz que por enquanto não fará nada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!