Bruno conversa com Vanessa e diz que poderiam ganhar muito dinheiro se convencerem Rogério que siga com a lotação da empresa de sua família, ela assegura que se conseguir fará que seu pai lhe dê uma c - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 16/04/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Mercedes diz a Gustavo que é muito estranho que Ana Paula não tenha dito a sua tia onde trabalha, ela acredita que é uma mulher inconsciente ou está brigada com sua tia, ele fica pensativo. Bruno pergunta diante de Ana Paula se gostaria que se tratasse de outra maneira, ela não sabe o que responder.

Rogério pergunta a Ana Paula o que sentiu quando o conheceu, ela confessa que no principio sentiu muita raiva por ver como tratava Marquinho, mas agora tem uma esperança porque ficou muito feliz por vê-lo sorrir. Vanessa diz a Bruno que Ana Paula se parece com ela, este responde que é verdade e que Rogério tem consciência disso.

Rogério lembra a Ana Paula que ela é somente sua enfermeira e não deve tomar atribuições que não lhe correspondem. Bruno mostra as marcas das chicotadas que Rogério lhe fez e fala que trabalhar para ele é um verdadeiro inferno.

Rogério pergunta por Ana Paula, mas encontra uma carta em seu lugar. Ana Paula e Rogério saem para passear no jardim da fazenda, de repente ela tropeça, ele para evitar que caia a segura e ela cai em suas pernas, ambos se olham fixamente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!