Capitulo 72 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 05/07/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

Demétrio diz a ela que sua maior vingança será deixá-la viver para sofrer e pagar por tudo que fez de mal em sua vida. Verônica, no avião a caminho de Madri, tem pesadelos com Demétrio. Ela decide escrever-lhe uma carta, confessando toda a verdade sobre sua suposta doença e os motivos que a levaram a fugir dele.

Virgínia confessa a João que Verônica vai morrer, pois tem um tipo de câncer linfático em avançado estado. Demétrio, Sara e Letícia levam os novos exames ao Dr. Spinoza, que diz que tanto Verônica quanto o bebe estão saudáveis.

Demétrio fica revoltado com os responsáveis pelo primeiro exame. Ele quer que se levantem os culpados de tal barbaridade. João conversa com Carlos, seu amigo, e os dois chegam a conclusão de que Verônica pode ter ido para Madrid e João decide ir ao encontro do seu grande amor.

João mente para o pai dizendo que vai passar uns dias no litoral. Dr. Espinoza chama Demétrio para um encontro com o responsável pelo primeiro exame de Verônica.

O homem confessa que adulterou os resultados a pedido de uma mulher misteriosa, que lhe deu muito dinheiro. Demétrio pergunta como era essa mulher e pela descrição desconfia de Virgínia. João chega a Madrid e vai ao encontro de Verônica e Miranda, que ficam muito felizes pelo reencontro.

Demétrio recebe, via fax, a carta de Verônica e fica desesperado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!