Capitulo 74 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 07/07/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Demétrio chega ao apartamento de Miranda em Madri e vê Verônica vindo da rua com João, feliz. Dr. Francisco avisa a Teodoro que Demétrio foi a Espanha tentar encontrar Verônica.

João não se conforma de Demétrio ter aparecido. Ele acha que Verônica tem que ficar com ele, pois só ele a ama de verdade. Demétrio conta a Miranda que Verônica não está doente, que foi tudo uma nova mentira criada por Virgínia.

João liga para sua casa no México. Sara percebe, pelo tom de voz do filho, que ele está bêbado. Ele lhe diz que Demétrio veio roubar a sua Verônica.

Sara fica preocupada. Demétrio conta a Verônica sobre seu real estado de saúde. Verônica fica feliz e chora.

João decide ir embora e, muito deprimido, admite que Verônica e Demétrio se amam. Demétrio conta que Virgínia já está pagando pelos seus crimes. Verônica quer saber qual foi sua sentença.

Demétrio conta que Virgínia está paralítica. Verônica acha que o castigo foi merecido. João, sozinho em um quarto de hotel, sofre relembrando toda a situação e culpa Demétrio por sua infelicidade.

No dia seguinte, muito deprimido, ele viaja de volta para casa, mas ao desembarcar no aeroporto ele é atropelado. Sara e Teodoro estão preocupados com o desaparecimento de João. Verônica, em Madri, também está preocupada com João.

Ligam do hospital para a mansão dos Fernandes Negrete e enformam que João está internado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!