Capitulo 76 - Resumo A Mentira

Capítulo de 11/07/2016

Comente

Demétrio conta a Verônica sobre seu real estado de saúde. Verônica fica feliz e chora. João decide ir embora e, muito deprimido, admite que Verônica e Demétrio se amam.

Demétrio conta que Virgínia já está pagando pelos seus crimes. Verônica quer saber qual foi sua sentença. Demétrio conta que Virgínia está paralítica.

Verônica acha que o castigo foi merecido. João, sozinho em um quarto de hotel, sofre relembrando toda a situação e culpa Demétrio por sua infelicidade. No dia seguinte, muito deprimido, ele viaja de volta para casa, mas ao desembarcar no aeroporto ele é atropelado.

Sara e Teodoro estão preocupados com o desaparecimento de João. Verônica, em Madri, também está preocupada com João. Ligam do hospital para a mansão dos Fernandes Negrete e enformam que João está internado.

Ligam do hospital para a mansão dos Fernandes Negrete e enformam que João está internado. Sara, ao saber, fica histérica. Letícia avisa Demétrio, por telefone, do acidente com João.

Demétrio informa a Verônica o que aconteceu com seu primo. Verônica decide voltar neste mesmo instante para o México, a fim de acompanhar a recuperação de João. Miranda diz que não poderá viajar já, por causa de alguns negócios que tem em Madri, que só poderá viajar em dois ou três dias.

João entra na sala de cirurgia. Teodoro chega no hospital e pede para falar com o diretor do hospital. Virgínia fica sabendo do acidente de João e fica feliz.

O diretor do hospital informa a Teodoro que o perigo no caso do João é de uma fratura múltipla na altura dos quadris. O marginal Bocão vai visitar Virgínia na clínica e se coloca a sua disposição para qualquer coisa que ela queira fazer. O advogado de Virgínia diz que se sente traído, que não confia mais nela e que vai abandonar o caso.

Ela o expulsa do quarto e diz que agora ele faz parte da lista dos seus inimigos pessoais. João, no leito do hospital, diz a Sara que não quer mais viver. Diz que ama tanto Verônica que não conseguirá viver sem ela.

Mãe e filho choram. Verônica chega ao hospital com Demétrio e encontra Sara no corredor. Ela conversa em particular com a sobrinha e implora a ela que faça um sacrifício para salvar João.

Sara pede a Verônica que ela faça o primo acreditar que cuidará dele para sempre. Verônica não sabe o que dizer.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!