Capitulo 61 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 20/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

Nicole e Demétrio conversam sobre sua relação. Ela aceita ser amante, mas ele não quer. Ela está tão próxima a ele que está a ponto de beijá-lo.

Nicole comenta que gostaria de beijá-lo de novo. Ela sai. Ele fica pensativo.

Virgínia chega durante uma reunião da família de Teodoro. Eles comentam com ela que Santiago está preso. Virgínia, falsamente, demonstra surpresa.

O advogado contratado por Virgínia interroga Santiago. Santiago continua mentindo para ele e não facilita sua defesa para livrá-lo das acusações. Nicole confessa a Belot que está apaixonada por Demétrio.

Belot pede para ela esquecer este amor impossível. Ruiz Informa ao Sr. José que Virgínia conseguiu fazer desaparecer a forração do estofamento do carro sujo com as manchas de sangue.

Nicole volta ao escritório de Demétrio e diz que ainda o ama. João interroga Santiago e faz ele acreditar que Virgínia está planejando fugir do país. Santiago fica muito preocupado, chama os guardas e diz que quer prestar seu depoimento imediatamente.

Agindo assim ele acredita que estará se vingando de Virgínia já que ela o abandonou na prisão. Francisco chega ao escritório de Demétrio e o salva do assédio de Nicole. Santiago começa a depor e diz que foi contratado por Virgínia para matar Verônica.

O advogado de Santiago liga para Virgínia e a aconselha a se afastar da cidade, pois com a raiva que Santiago está poderá incriminá-la a qualquer momento. Virgínia vai à prisão e pede o silêncio de Santiago. Teodoro volta ao trabalho.

O investigador Ruiz vai visitá-lo e diz que a polícia mais cedo ou mais tarde irá prender Virgínia. A polícia entra na casa de Teodoro e apresenta um mandado de segurança que dá voz de prisão a Virgínia. Ela fica assustada.

Ela pede ajuda a João para que não a levem. João não faz nada. Ruiz, sem saber, conta a Teodoro tudo o que aconteceu com Verônica no atentado de Santiago na fazenda.

Virgínia consegue fugir da casa. A polícia pensa que João ajudou na fuga dela. A polícia diz a Santiago que estão expedindo um mandado de busca especial contra Virgínia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!