Capitulo 62 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 21/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Virgínia avisa ao advogado que está indo se esconder na casa de campo da sua tia Letícia. Sara e Letícia chegam na fazenda de Demétrio. Verônica fica muito feliz ao vê-las.

Elas contam a Verônica o que passou com Carla e a morte de Pepe. Ela fica muito triste. Começa a cerimônia de casamento de Jacinto e Jandira.

Na saída do casamento, Nicole abre sua bolsa e encontra um bilhete, colocado por Verônica, em que Demétrio a convida para um encontro a sós. Virgínia pede aos empregados que não falem a ninguém sobre a sua presença ali. Nicole insinua a Demétrio sobre o encontro dos dois.

Demétrio não entende nada. Teodoro vai a procuradoria e pede que Santiago lhe conte toda a verdade. Ele confessa que tentou matar Verônica a mando de Virgínia.

Confessa também que Virgínia lhe ofereceu muito dinheiro para fazer isso. Belot conversa com Demétrio e combinam em dar uma lição de moral em Nicole. Santiago diz a Teodoro que Virgínia foi a culpada pela morte do Dr.

Gilbert e que o filho que ela abortou era dele, não de Ricardo Prata. Verônica decide trazer a mãe para morar com ela na fazenda. Nicole se prepara para o encontro amoroso com Demétrio.

Enquanto ela o espera no depósito de Tequila, Demétrio e André conversam sobre um plano para dar uma lição na garota. Verônica e Irma também estão no depósito.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!