Capitulo 63 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 22/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Verônica e Irma seguem Nicole até a fábrica e se assusta quando vê Demétrio chegando. Verônica vê Demétrio bebendo com Nicole. Verônica vai embora triste e Irma a consola.

Demétrio arma um plano e dá um banho gelado de Tequila em Nicole. A moça fica muito triste. Teodoro, por telefone, avisa Sara que Virgínia está desaparecida e com mandado de prisão expedido contra ela.

Verônica, triste, procura consolo nas palavras de padre Willians. Nicole chega molhada em casa e diz a Belot que foi por causa de Demétrio. Belot fica furioso e sai à procura de Demétrio.

O advogado diz que Virgínia pode fugir do país, já que ele lhe conseguiu passaporte falso. Ela diz que antes vais se "despedir " de sua prima Verônica. Padre Willians aconselha Verônica a conversar francamente com Demétrio.

Belot, depois de discutir muito com Demétrio, acaba compreendendo a atitude dele e agradece a lição dada em Nicole. Em casa, Nicole pede perdão a Belot e admite que Demétrio agiu como um cavalheiro. Sara conta à irmã que Virgínia está desaparecida e Letícia dá a idéia de que ela pode estar escondida em sua casa de campo.

Imediatamente elas avisam Teodoro. A polícia chega na casa de campo de Letícia e prende Virgínia. Como está vestida com o roupão da piscina, ela pede roupas aos empregados para ir se trocando na própria viatura da polícia.

João e Sr.José chegam à casa de Teodoro, que lhes informa sobre a prisão de Virgínia. Verônica conta ao padre Willians sobre o suposto caso amoroso entre Nicole e Demétrio. Padre Willians pede para Verônica não falar nada sobre isso com Demétrio esta noite.

Sara e Letícia, com medo de dormirem na fazenda, pedem a Demétrio que coloque os peões cercando a fazenda. Santiago na prisão, depois de uma conversa com Teodoro, pensa que agora chegou a hora de Virgínia pagar por todos os pecados que cometeu em sua vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!