Mercedes diz ao Silencioso que talvez Lorena esteja sendo sincera. - Resumo de A Gata

Capítulo de 13/01/2017 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Silencioso responde que não acredita em seu arrependimento, que o que deve estar sentindo é medo, pois fez muitas coisas que devem leva-la para a prisão. Garibaldo diz a Esmeralda que Raí está muito estranho.

Lorena, chorando, diz a Augusto que ninguém acredita em seu arrependimento e que sua dor é imensa. Lorena pede que Mariano interceda por ela perante Esmeralda.

Mariano responde que talvez seja um pouco tarde demais para arrependimentos. Inês pergunta a Tilico o que fará com Jacira quando tiver o dinheiro.

Tilico responde que a matará para que não o denuncie. Silencioso espera Tilico no lugar combinado para entregar-lhe o dinheiro.

Tilico chega. Inês pede a Raí que mate Jacira.

Ele pede para esperar por Tilico. Ao ver-se descoberto e a ponto de ser detido, Tilico diz que prefere morrer a voltar para a cadeia.

Ele dispara contra si próprio. O juiz diz a Damião que Gisele será enviada a um hospital psiquiátrico para que analisem sua saúde mental.

Damião diz ao juiz que Gisele finge estar louca. Jacira diz a Esmeralda que graças a ela está viva.

Esmeralda conta que Tilico suicidou-se. Silencioso diz a Esmeralda que Gisele enganou o juiz, fingindo-se de louca para poder escapar de sua condenação.

Gisele se disfarça e vai viver no lixão para se vingar de todas as pessoas que a fizeram mal. O Silencioso propõe a Perla renovar seus votos matrimoniais.

Muito feliz, ela aceita. Esmeralda diz a Xavier que não pode aceitá-lo, pois não o ama.

Edgar diz a Vick que é obvio que Damião está interessado nela. O Silencioso diz a Perla que vai falar com o padre para que oficialize a cerimônia de renovação de seus votos matrimoniais.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!