Billy, Tony e Garibaldo conseguem ter uma carreira profissional - Resumo de A Gata

Capítulo de 20/01/2017 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

O filho de Garibaldo e a filha de Virginia vão prestigiar a festa de aniversário dos filhos de Esmeralda e Paulo. Centavinho diz a sua filha, Virginia, que quando ela sair do colégio eles vão almoçar com sua avó. A menina diz que não quer, pois sua avó não a ama.

Centavinho diz que Lorena tem um caráter difícil, mas a ama. Virginia responde que Lorena não ama nem ela e nem Letícia, pois só gosta de Paulinho. Carlos Horácio pergunta a seu pai porque não tem mãe.

Garibaldo responde que algumas crianças não têm mãe, como ele e Virginia. O menino responde que a mãe de Virginia foi para o céu, e questiona o pai se a sua também foi. Esmeralda e Paulo encontram Inês pedindo esmola.

Ao vê-los, ela insulta Esmeralda. Lorena não oculta seu amor por Paulinho, já a Letícia e Virginia trata com muita indiferença. Billy, Tony e Garibaldo conseguiram ter uma carreira profissional.

Os três se lembram de Raí, que não teve a mesma sorte. Garibaldo diz aos amigos que Damião irá ajudar Raí a sair da prisão. Esmeralda se dá conta que Lorena não mudou e segue competindo com ela pelo amor de Paulinho.

Mônica diz a Esmeralda que Paulo é como de sua família, assim lhe encantaria que fossem amigas. Ela convida Esmeralda para ir às compras.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!