Lorena se queixa com Augusto de que seus filhos a rejeitam - Resumo de A Gata

Capítulo de 16/01/2017 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Perla e o Silencioso dizem a Esmeralda que vão renovar seus votos matrimoniais. Paulo entrega a Esmeralda um anel de compromisso e pede ela em casamento. Ela aceita.

Lorena se queixa com Augusto de que seus filhos a rejeitam. Ela afirma que Mariano já estava agindo assim com ela, mas agora Paulo também. Augusto diz que se sente muito mal.

Lorena, com desprezo, responde que a única coisa que lhe importa são seus filhos. Assim, ele pode morrer que ela não sentirá falta. Pedro vai atrás de Jacira e diz que não importa seu passado, só o presente e o futuro que deseja compartilhar com ela.

Ele pergunta se podem começar uma relação. Jacira, muito feliz, aceita. Começa a cerimônia religiosa dos votos matrimoniais de Silencioso e Perla.

Augusto morre. O Silencioso e sua família, em sinal de respeito, comparecem ao funeral de Augusto. O Silencioso diz a Esmeralda que o tempo o ensinou a não guardar mais rancor, e que diante da morte ninguém pode ser insensível.

Paulo e Esmeralda caminham pelo lixão. Gisele, disfarçada, os observa. Esmeralda, ao vê-la, diz que aquela mulher a causa calafrios.

Xavier diz a Manuel que aceitou uma oferta de trabalho na Alemanha e vai se despedir de Esmeralda. Esmeralda pede a seu pai que, assim como perdoou Augusto, quer que ele também perdoe Lorena e desista da ideia de mandá-la para a prisão. Chega o dia do casamento de Esmeralda e Paulo.

Lorena mal consegue expressar o desgosto que essa união a provoca.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!