Rodrigo diz que Ivana deve ter matado alguém, mas ela responde que isso não é verdade e que seria incapaz de algo assim tão monstruoso. Rodrigo diz que ela é capaz de qualquer coisa para se livrar de - Resumo de A Dona

Capítulo de 02/08/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Benita afirma para Valentina que ela não precisa terminar sua relação com José Miguel e que Ivana certamente é quem tem a culpa de tudo isso. Valentina responde que se a ?traição? fosse com qualquer uma poderia perdoá-lo, porém como José se envolveu com alguém de sua família, ela não pode aceitar.

Henriqueta acorda e Moisés a diz que ela estava louca por tentar matá-lo. Henriqueta afirma que não aguentou ver sua filha casada com um médico qualquer e que isso jamais aceitará.

Sandra escuta e responde que jamais voltará em sua casa, pois ama seu marido. Henriqueta fica arrasada e pergunta para Moisés se ele ouviu o que Sandra disse.

O homem afirma que sim e que apoia a filha. Alonso quita sua dívida com Valentina, conta que Brenda morreu e que agora ficará encarregado de seu filho, Santiaguinho.

Alonso conta ainda que gostaria muito de uma oportunidade para reconquistá-la e garante que já não é mais como no passado. Valentina diz para Benita que Alonso foi pagar sua dívida com ela e pedir-lhe outra oportunidade para que reconstruam uma relação, mas que Benita não precisa se preocupar, pois ela ama José Miguel.

Isabel diz para Ivana que precisam falar sobre sua gravidez. Ivana responde que a mãe nunca importou nada que lhe dissesse respeito e que certamente sempre ficará do lado de Valentina, já que ela é rica.

Ivana afirma que já tem o apoio de Leonor e que está certa que José Miguel vai lhe amar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!