Leonor pretende comprometer José Miguel para que se case com Ivana. Sandra diz a Felipe que já não está mais zangada com ele, e se ele teve ciúmes é porque a ama. - Resumo de A Dona

Capítulo de 11/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Ivana diz a Leonor que não quer que José Miguel se sinta comprometido com ela, Leonor a diz que ela faz mal em pensar assim, pois seria muito mais vantajoso que ela exigisse de José Miguel que cumprisse com o dever de se unir a ela por ter à levado para a cama. Felipe diz a Valentina que esteve com José Miguel na venda de Horário e que ele falou dela com muita dor e sentimento, que não sabe qual foi o problema entre eles, mas que José Miguel está realmente muito mal sem ela.

Sandra diz a Moises que Enriqueta pensa que ele está saindo com outra mulher, e Moises completa dizendo que os problemas matrimoniais nem sempre são pela existência de uma terceira pessoa, e finaliza dizendo que precisa de um tempo para decidir se seguirá com Enriqueta ou não. Ivana, chorando, se confessa ao Padre Ventura, e acusa José Miguel por tê-la “enfeitiçado” ao ponto de levá-la para a cama, e por fim pede ao padre que a ajude a recuperar sua honra, fazendo com que José Miguel se case com ela.

Gabriela diz a Felipe que contou a Sandra sobre seus sentimentos por ele, que está cansada de tantos contratempos e preferiu ser franca. Ivana conta a José Miguel como aconteceram as coisas, segundo sua versão, e diz que se entregou a ele por amor, e não se arrependerá jamais de tê-lo feito, já José Miguel a diz que da parte dele, isso foi um grande erro.

O Padre Justino descobre que Célia mentiu que tinha um filho de José Miguel, já que tal criança não existe. Ele a diz que José tem sofrido muito desde que ela apareceu, e fará o que puder para limpar o nome do rapaz.

O Padre Justino procura Valentina e a diz que Célia não teve nenhum filho com José Miguel, que ela sempre esteve mentindo. Jesus diz a José Miguel que um homem esteve na fazenda e Ivana o beijou, pedindo em seguida para que Jesus não contasse nada ao patrão.

Alonso diz a Valentina que Rodrigo o agrediu, pois ele o disse que ela não é mulher para um homem rude do campo. José diz ao Padre que o ocorrido entre ele e Ivana não foi só um erro, mas sim uma traição ao amor que ele sente por Valentina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!