Leonor diz a José Miguel que deve assumir suas responsabilidades e se casar com Ivana. Ele responde que a mãe não deve se meter em seus assuntos. - Resumo de A Dona

Capítulo de 12/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

José Miguel questiona Ivana sobre o homem que a visitou. Ivana responde que foi Alonso, mas ela o expulsou imediatamente.

José Miguel, então a questiona o porquê do beijo que ela o deu, e afirma que ela não precisa negar pois foi Jesus quem o contou o ocorrido. José completa dizendo que não está perguntando isso a Ivana por sentir ciúmes, mas porque o enoja ver Ivana fingindo amor por ele, quando, na verdade, está apenas brincando e se encontrando com Alonso.

Isabel diz a Valentina que o comportamento de Rodrigo é perigoso e que ela deveria despedi-lo. Valentina responde que precisaria de um bom motivo para fazê-lo.

Célia procura Leonor para pedir mais dinheiro a fim de ir para o exterior e afirma que o Padre Justino já sabe que ela não tem filho com José Miguel. Ivana aparece e diz a Célia que dará dinheiro suficiente para que ela vá embora para sempre.

Felipe diz a Valentina que apesar de ela estar zangada com Alonso, ele deverá permanecer em repouso no povoado por uns dias, em razão do estado em que se encontra. Alonso diz a Valentina que assim que se recuperar, irá embora de uma vez por todas do povoado.

A única coisa que o faria mudar de idéia seria se ela mesmo o pedisse apara ficar. Valentina responde que o recebeu em sua casa por humanidade, mas assim que ele se recuperar irá para sempre.

Enriqueta surpreende Sandra com Felipe e arma um escândalo. Padre Ventura aparece e diz a Enriqueta que o casal não está fazendo nada demais, e afirma que caso ela não aceite que eles se relacionem sem compromisso, pode casa-los em poucos dias.

Sandra diz a Felipe que já perdeu as esperanças de que sua mãe aceite o seu noivado com ele, e o diz que eles deveriam seguir o conselho do padre e se casarem. Alonso diz a Benita que ama Valentina e se arrepende amargamente de tê-la ferido.

Benita responde que se ele realmente a ama deveria deixar a fazenda imediatamente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!