Valentina reclama com Rodrigo por ele não ter cumprido suas ordens de derrubar a escola. Ele responde que muitas vezes a provou que não é nenhum inapto, e que foi Ernesto quem o proibiu de cumprir ess - Resumo de A Dona

Capítulo de 08/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Ivana, furiosa, humilha Teresa dizendo a que ela jamais passará de uma empregada barata. Teresa então responde que prefere ser uma empregada honrada do que uma mulher de má fama.

Ivana ameaça esbofeteá-la e Teresa a diz que um dia ainda fará com que José Miguel a expulse da Fazenda. Valentina diz a Ernesto que não contrarie suas ordens de demolir a escola.

Ele responde que se não pelas crianças, Valentina devia pensar em sua tia, pois a escola está a mantendo muito ocupada e a ajudando a sair da depressão em que entrou após a morte de Frederico. Valentina aceita manter a escola, mas lembra Ernesto que ela não participará em nada do que ocorra lá.

Maria da Luz diz a Felipe sobre suas suspeitas de que foi Rodrigo quem matou Lázaro. Eles combinam de levar a roupa de Rodrigo manchada de sangue que Cristina guardou e acredita ser sangue de Lázaro.

Ivana, cínica, pede dinheiro a Felipe, e em troca diz que o pagará com o que ele quiser. José Miguel paga a dívida que Leonor contraiu com Valentina.

Ela, furiosa, diz que aquilo não é tudo que ele a deve. José Miguel, furioso, reclama com Leonor que ela fez Valentina acreditar que ele só estava interessado em seu dinheiro.

José exige que Leonor devolva o restante do dinheiro que falta. Ela responde que o dinheiro e bens que ela tem, são necessários para que mantenham seu estilo de vida.

Ivana pede dinheiro a Isabel, e ela responde que se quiser dinheiro que vá trabalhar ou o peça a Leonor. Gabriela confirma a Sandra que Ivana teve relações com Alonso, mesmo sabendo que o mesmo era noivo de Valentina, e que ela o seduziu a ponto de que ele acabasse desistindo de Valentina no dia do casamento.

Jesus flagra Ivana e Alonso de beijando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!