Cristina diz a Maria da Luz que Rodrigo é um homem perigoso e que não irá denunciá-lo, pois ele se vingaria. Sandra diz a Felipe que ela e seu pai saíram da casa, deixando Enriqueta sozinha e deprimid - Resumo de A Dona

Capítulo de 04/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Felipe diz a Sandra que não quer destruir sua família. Se esse for o preço do amor da moça, ele prefere se afastar dela.

O Padre Ventura trata de convencer Enriqueta de que sua atitude afastou a sua filha e seu marido, que Felipe é uma boa pessoa e não tem culpa nenhuma em tudo que está acontecendo com sua família. Valentina e José Miguel se encontram e ele diz que precisam resolver muitas coisas.

Alonso chega e Valentina pergunta o que ele faz ali. Alonso responde que foi reconquistá-la e não sairá dali sem conseguir, ainda que ela esteja comprometida com José Miguel.

Valentina responde que seu compromisso com José Miguel foi desfeito, mas que Alonso não se iluda achando que isso foi por ele. Alonso insulta José Miguel e eles brigam.

Rodrigo chega e ameaça Alonso com um revolver, gritando para que ele saia imediatamente dali. Rodrigo mira José Miguel e o diz que ninguém tirará o prazer de acabar com sua vida.

Porém, Rodrigo acaba desistindo e vai embora. José Miguel diz a Ivana que sua mãe está triste por sua ausência.

Ela o responde que jamais perdoará a mãe por ter enganado Leonor, a quem muito estima. Alonso procura novamente por Valentina e ela ordena a Rodrigo que o tire imediatamente se sua propriedade faça com que nunca mais volte.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!