Isabel se desculpa com Valentina por ter duvidado dela quanto a morte de Frederico. Valentina ordena a Rodrigo que contrate pessoas para derrubar a escola. - Resumo de A Dona

Capítulo de 02/07/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

José Miguel, furioso, diz a sua mãe que muitas vezes pediu a ela que jamais aceitasse dinheiro de Valentina mas, como ela não o ouviu, entregará a Valentina as escrituras da casa de Leonor na capital como pagamento pelo empréstimo. Leonor diz que jamais permitirá que ele dê a sua casa.

Felipe diz a Moíses que tentou falar com Enriqueta, mas ela é impossível; Ele afirma que não quer que Sandra tenha problemas com sua mãe, mas não desistirá dela caso Enriqueta continue se opondo. José Miguel diz a Valentina que pagará até o último centavo da dívida pelo pagamento da hipoteca da fazenda ?Montesinos?, e enquanto não puder fazer o pagamento, deixará com ela as escrituras da casa de Leonor como garantia.

Moisés diz a Sandra que sua mãe está disposta a fazer o que precisar para evitar seu casamento com Felipe, mas ele não está de acordo com ela. Ivana insiste em convencer José Miguel de que Valentina segue apaixonada por Alonso.

Alonso chega a fazenda ?Os Caracóis? para pedir perdão a Valentina. Valentina responde que Alonso se superestima, pois talvez ela nunca estivesse assim tão apaixonada por ele e que deixa-lá no altar tenha sido um favor que ele fez.

Alonso beija Valentina a força. Ela o esbofeteia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!