José Miguel, sem deixar que Valentina fale, a pede que, por respeito a sua dor, se retire imediatamente da fazenda. Moises, ao saber da morte de Frederico, diz a Sandra que acaba de perder um grande a - Resumo de A Dona

Capítulo de 28/06/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Valentina diz a Gabriela que foi dar seus pêsames a José Miguel, apesar de todas as suas mentiras, mas que ele prefere o consolo de Ivana. Gabriela responde que foi uma imprudência da parte de Valentina essa visita, e que jamais José Miguel a receberia como se nada tivesse ocorrido, depois dela ter terminado a relação deles sem dar lhe nenhuma explicação.

Leonor garante a José Miguel que também a dói muito a morte de Frederico e, apesar de tudo, ela jamais deixou de amá-lo. Ivana, hipócrita, se mostra solidária a José Miguel, mas por dentro se alegra com a morte de Frederico, pois assim pode ficar próxima de José e com seu apoio mostrar que o ama.

Isabel vai ao velório de Frederico mas Leonor, furiosa, a diz que nem morto Isabel deixará Frederico em paz. Leonor pede que retirem Isabel imediatamente do velório de Frederico.

Ivana, furiosa, recrimina sua mãe por ter ido ao velório de Frederico, que ela entende o amor da mãe pelo falecido, mas que isso ficou no passado e agora está enterrado. Filadelfo diz a Rodrigo que a cabana de Sabino se incendiou e Frederico morreu lá dentro.

Rodrigo finge surpresa. Filadelfo pensa que Rodrigo foi quem incendiou a cabana de Sabino.

Sabino encontra o anel de compromisso que José Miguel deu a Valentina nos restos de sua cabana e pensa que essa é a prova definitiva de quem provocou o incêndio que matou Frederico.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!