José Miguel se surpreende ao encontrar Ivana em sua cama. Leonor diz que Ivana teve problemas com sua mãe e pediu para ficar por um tempo com eles. - Resumo de A Dona

Capítulo de 25/06/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Ela diz que Ivana a faz companhia, pois Frederico está vivendo na casa de Sabino. Valentina diz ao Padre Ventura que seu casamento com José Miguel foi cancelado e pede que ele fale com Isabel, pois ela o dará uma indenização.

José Miguel diz a seu pai que nos poucos dias em que esteve fora muita coisa aconteceu: sua cabana foi queimada, Frederico e Leonor se separaram e, para finalizar, Ivana está vivendo em sua casa. Frederico diz a José Miguel que é provável que Valentina tenha ateado fogo na cabana, mas que ele não a julgue sem antes conversar pessoalmente com ela.

José Miguel procura Valentina e ela, irredutível, diz que a relação deles acabou, mas que ele pode mandar lhe a conta da cabana que ela queimou. Ela dá a entender para que é amante de Rodrigo.

Rodrigo, acreditando que pode haver algo entre ele e Valentina, tenta se aproximar dela, mas Valentina furiosa diz que o que ela falou foi apenas parte de uma farsa e que jamais voltará a se repetir. Rodrigo então a diz que um dia a patroa será dele por vontade própria.

Gabriela diz a Valentina que irá ela mesma conversar com José Miguel para tentar ajeitar as coisas entre eles, porém Valentina a repreende e afirma que caso ela se meta nesta história, sofrerá as consequências. Ernesto diz a Alonso que ele precisa pagar Valentina até o último centavo, pois do contrário, ela não medirá esforços para colocá-lo atrás das grades.

Leonor finge preocupação diante da ruptura de José Miguel e Valentina e pergunta ao filho se ela o deu alguma explicação. Ele responde que não sabe de nada e sai zangado ao ver Ivana.

Ivana diz a Leonor que acredita que sua presença não agrada a José Miguel. Leonor responde que ela não precisa se preocupar, já que seu filho acabou de terminar com Valentina.

Ambas vibram com o efeito do surgimento de Marcélia e se comprometem a não deixarem que eles se reconciliem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!