José Miguel se surpreende quando Horácio o diz que Valentina ateou fogo em sua cabana. Frederico diz a Isabel que logo morrerá e que nesta vida não puderam ficar juntos, mas espera que na próxima poss - Resumo de A Dona

Capítulo de 24/06/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Frederico pede um beijo a Isabel. Ela o dá e Leonor os observa ao longe, surpreendida.

Leonor, furiosa, insulta Isabel e a adverte que se vingará onde mais a dói. Frederico diz a Leonor que se casar com ela foi o pior erro de sua vida e que ele vai morrer longe dela.

Sabino diz a João que segundo Ivana, Valentina foi quem ordenou Rodrigo a envenenar o gado de José Miguel, e que desta vez, se isso for verdade, ele deverá pensar com a cabeça e não com o coração, pois é necessário denunciá-la. Jesus surpreende Rodrigo circulando a Fazenda Montesinos e Rodrigo diz ao garoto que se ele contar o que viu acontecerá algo muito ruim com seus pais.

Valentina pede perdão a Benita pela forma como a tratou. Benita responde que não tem nada que perdoá-la, pois ela tem a razão: ela realmente não passa de uma empregada e promete que jamais voltará a intervir nos assuntos de Valentina, nem para o bem, muito menos para o mal.

Leonor diz a Ivana que encontrou sua mãe na cama aos beijos com Frederico. Gabriela tenta convencer Valentina a resolver as coisas com José Miguel, que talvez nem ele tenha conhecido a existência desse filho, diante da negativa de Valentina, Gabriela diz que achava que ela era sensata, mas estava errada.

Ivana fingindo estar ofendida da suposta imoralidade de sua mãe, decide ir viver na fazenda Montesinos. Gabriela se decepciona quando Felipe fala, perante Sandra, que entre eles nunca houve nenhuma relação, apenas amizade.

José Miguel se surpreende ao ver Marcélia na central de ônibus.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!