Sandra diz a seu pai que em uma ocasião insultou Valentina pensando que ela andava atrás de Horácio, e que Felipe a pediu que se desculpasse. - Resumo de A Dona

Capítulo de 06/06/2019 da novela A Dona.

Publicidade
Comente

Enriqueta, que escuta tudo atrás da porta, interrompe a conversa e diz que sua filha não tem que se rebaixar. Moises pede a Sandra que siga sua consciência.

José Miguel convida Valentina para passear pelo povoado e diz que quer que todos vejam que eles são namorados, já que ela é a mulher mais bonita de todas por ali. Ivana os observa, furiosa.

Rodrigo diz ao Padre Ventura querer se confessar. Ele confessa que é o assassino de Lázaro, que violentou Maria da Luz e provocou o aborto de Cristina, mas não se arrepende de nada.

Rodrigo ordena a Filadelfo que agrida José Miguel. Sandra se desculpa com Valentina e diz que estava errada sobre ela, pois a víbora, na verdade, é Ivana.

Teresa e Jesus encontram José Miguel inconsciente. O menino corre para avisar seu pai e diz que o homem que agrediu José com certeza não tinha a intenção de matá-lo, apenas assustá-lo.

Valentina diz a Benita que Sandra foi se desculpar com ela, e que agora sabe que na verdade a amante de Horácio sempre foi Ivana. Benita diz a Valentina estar certa que a história da aposta foi uma invenção de Ivana em parceria com Leonor.

Enriqueta diz a Sandra que Ivana está muito sentida, pois a filha já não procura mais a amiga. Sandra responde que Ivana é uma hipócrita, e que ela não pode esperar mesmo amizade de sua parte, pois Ivana se juntou a Horácio.

Valentina, ao saber que José Miguel foi agredido, corre para ajudá-lo. Eles se encontram e se beijam.

Ivana diz a Valentina que se ela confia tanto em José Miguel, devia saber que ele estudava para ser padre, e que o expulsaram da ordem religiosa por terem o encontrado com uma prostituta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!