Rita tenta justificar suas atitudes, mas Patrícia se irrita. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 02/08/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

A dançarina afirma que estimulou Ivan a sequestrá-la, mas explica que fez tudo isso para se defender de Regina. Rita diz que pode tirar Miguel de Patrícia e ainda faz ameaças.

A filha de Regina se revolta, exigindo que a dançarina fique longe de seu filho. Depois que Rita vai embora, cheia de si, Patrícia começa a chorar.

Lucas escolta Regina, que sai do banho. Ele liberta Cleber, quando Andrea surge como uma alucinação e deixa o molho de chaves perto dos reféns.

Atordoado, Lucas começa a conversar com sua amada. O miliciano se aproveita para levantar.

Lucas e Cleber iniciam uma luta, mas o ex-motorista de van se atrapalha porque a visão de Andrea o perturba. Cleber acerta Lucas em cheio com uma cadeira.

O ex-motorista de van desmaia, enquanto Cleber foge do cativeiro, debilitado por conta do ferimento no joelho e de todo o tempo que ficou sentado. Regina se desespera enquanto Cleber se vai.

Lucas se recupera, pega sua arma e sai em disparada. Quando fica sozinha, Regina olha para o molho de chaves e se ilumina de esperança.

Cleber corre com muita dificuldade, enquanto a alucinação de Andrea tenta impedir Lucas. Regina pega as chaves e consegue se libertar.

Ela sai cautelosa para ter certeza de que o ex-motorista de van não está por ali. Lucas vai se aproximando de Cleber.

Regina checa a van de Lucas, mas não encontra as chaves. Ao ouvir tiros ela sai do carro, desesperada.

Cleber corre, quando cai de um precipício muito alto. Lucas se aproxima e percebe que Cleber está pendurado, muito aflito.

Ele pede a ajuda de Lucas, que lhe dá duas opções: morre com a queda ou volta para o cativeiro. Cleber não hesita e pede para retornar ao cativeiro, enquanto o ex-motorista de van o observa.

Enquanto isso Regina foge pela mata, aflita. Lucas puxa Cleber de volta.

O bandido tenta desarmar o ex-companheiro de Andrea que é mais rápido e lhe acerta um tiro na mão. Chorando de dor, Cleber é obrigado a retornar ao cativeiro.

Fingida, Rita chora ao contar para Francisco como foi o encontro com Patrícia. Ela se faz de vítima e mente que a filha de Regina comprou a testemunha.

Patrícia conta para Juliana tudo que aconteceu no encontro. Ela chora ao saber que não está produzindo mais leite materno.

Lucas chega ao cativeiro e percebe que Regina sumiu. Ele imobiliza o bandido e corre para a mata.

Lucas pega sua van e sai apressado. Regina vê o carro, mas consegue se esconder.

Juliana encontra Francisco e conta a verdade sobre o encontro de Rita e Juliana. Francisco não acredita e ainda fica revoltado ao achar que Patrícia está usando Miguel.

Ele afirma que se continuar dessa forma, vai pedir a guarda do filho. A turma do bolão se reúne para decidir se Margarida terá uma nova chance de cumprir sua missão.




Comentários (1) Postar um Comentário

Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Eu Sabia Que Rita Não Presta È A Metora Do Sequestro De Patricia E Faz Tudo Para Deixar Rastro Para Criar Miguel Sempre Sobe Que Rita È Mesmo Metora Do Sequestro De Patricia Fransisco È Um Idiota De Acreditar Que Rita È Inocente E Ainda Imssuta A Mãe Do Seu Filho Patricia E Ainda Leva O Tapa Na Cara