Sônia vê que não há como mentir. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 27/04/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Ela diz ao pai que estava estudando com um namoradinho e que depois os dois resolveram descansar. Sônia faz um teatro e Ajuricaba combina de conversar com ela depois.

O delegado fica com um pé do tênis. Joca conta a Guilherme que esteve com Diana.

Arminda pergunta para Eleonora como foi a convivência dela com o filho. A madame afirma que a separação foi dolorosa.

Guilherme fica triste ao saber que Diana vai continuar na casa de internação ou vai voltar a morar com a tia. Arminda fica perturbada ao lembrar da visita que fez a Diana.

Sérgio empresta uma sandália para André. Ajuricaba liga para Virgínia e pede para ela voltar para casa o quanto antes.

Sônia confessa a Virgínia que estava estudando com um amigo e os dois acabaram transando. A jovem cai no choro, enquanto Ajuricaba reage furioso ao que ouviu.

Virgílio deixa claro para Nasinho que se tiver dinheiro no lance, ele topa. Nicolau vê uns remédios em cima de uma mesinha e pergunta a Elza se madame Durrel tem algum problema de saúde.

Elza responde que não sabe muito bem. Nasinho explica a Virgílio que se houver um acidente com o avião, a pousada vai à falência e Tito não vai ter outra saída senão vender a terra.

Newton vai até o Instituto do Meio Ambiente e revela a Ellen que depois do beijo que aconteceu entre eles a vida dele virou uma aflição. Ellen resiste a princípio, mas acaba se entregando a Newton.

Ellen e Newton estão transando quando Sílvio liga. Ellen não atende e confessa a Newton que está se sentindo uma canalha.

Beatriz recebe Eleonora e Arminda com muito gosto. Bruno leva Teixeira para tomar um drinque em sua casa.

Célia e o advogado ficam embaraçados. Lílian cumprimenta a todos e Nicolau a apresenta a Arminda e Eleonora como sua secretária.

Nicolau garante a Eleonora que vai conversar com Lincon e convencê-lo a não se opor ao resort. Sônia liga para André e diz que a barra está muito pesada.

Ele conta que teve uma ideia que pode ajudá-los. Newton se atrasa para reunião na pousada.

Tito deixa claro para Sílvio, Newton e Iara que eles vão saltar com craques e que precisam ficar com uma ótima imagem da “Toque dos Extremos”. Nicolau fala para Arminda que Beatriz e Larissa querem que eles se casem.

Sônia diz aos pais que o amigo que esteve com ela está vindo até a casa deles. Sônia abre a porta e Sérgio entra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!