Marisa perde a paciência com Querêncio, que afirma que vai vender o quadro para algum gringo e virar artista internacional. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 02/05/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Filomena diz a Ari que vai embora de Ribeirão. Querêncio coloca o quadro para vender na Praça do Enforcado.

Um grupo de turistas se aproxima e fica olhando o quadro. Teixeira avisa Eleonora que o jatinho já está a caminho para buscá-la.

Iara compra roupas na loja de Karina, que acaba contando que viu Newton e Ellen juntos numa atitude para lá de suspeita. Iara conta a fofoca para Virgílio, que conta para Clorís.

Célia vê o quadro de Querêncio exposto e faz um elogio ao artista. Célia conta para Bruno que o quadro está à venda na praça.

Uma americana tenta negociar com Querêncio por intermédio de Sérgio. Arminda se aproxima e cobre a oferta da americana, que não entende a confusão e acaba desistindo de comprar a obra.

Teixeira conta a Eleonora que Arminda resolveu pedir a guarda de Diana. Bruno tenta convencer Querêncio a desistir de vender o quadro.

Sônia explica para André e Sérgio que Ajuricaba insiste em perguntar onde está o namorado dela. Eleonora afirma que vai até a praça resolver o problema com Querêncio.

Ela oferece a Querêncio dez mil dólares pelo quadro, mas ele não aceita. Eleonora pega o quadro e sai.

Os dois puxam a tela, tipo cabo de guerra. Teixeira consegue segurar Querêncio e o leva à força até o chafariz.

Querêncio fica debruçado no chafariz e parte do bumbum dele fica à mostra. Eleonora fica em pânico ao ver o sinal e desmaia.

Teixeira também vê o sinal. Nasinho vai até a casa de Ferrolho e diz que ele precisa derrubar um avião.

Teixeira entra no solar com Eleonora no colo. Arminda chama um médico.

Filomena, muito triste, avisa a Querêncio que vai embora de Ribeirão e que ele vai ter de se virar sozinho. Eleonora, já acordada, pede para ficar a sós com Teixeira.

Aflita, ela diz a seu advogado que não sabe o que fazer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!