Arminda torna a ligar para o médico. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 03/05/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Teixeira tenta tranquilzar Eleonora. Nasinho fala para Ferrolho que eles precisam tomar muito cuidado com a operação, pois a polícia não pode pegá-los.

Sílvio revela a Newton que Ellen está estranha com ele. Newton fica constrangido.

Clorís comenta com Tito que está correndo um boato de que Newton está de caso com Ellen. Tito fica furioso.

Doutor Brandão examina Eleonora. Filomena revela a Carmem que não aguenta mais sofrer por Tito e que Querêncio está a levando à loucura.

Ari diz a Filó que sua sobrinha vai ficar no lugar dela. Brandão deixa claro para Arminda e Teixeira que madame Durrel não se encontra em condições de viajar e os aconselha a internarem Eleonora.

Nicolau fala para Nasinho que vai dar uma grana para ele negociar com Ferrolho e Virgílio. O senador manda o amigo cuidar de toda a operação.

Ellen explica para Newton que vai propor a separação a Sílvio. Newton confessa a Ellen que também está angustiado com a relação deles.

Tito, furioso, acusa Karina de ter espalhado a fofoca. Ela diz ao noivo que outra pessoa pode ter visto Newton e Ellen juntos e espalhado o boato.

Ellen fala para Sílvio que a relação deles foi se desgastando nos últimos anos e afirma que quer se separar. Sílvio pergunta à esposa se ela conheceu outro cara, mas ela desconversa.

Madame Durrel confessa a Teixeira que não vai viajar depois de ter descoberto seu filho. Filomena mostra o Agito Colonial para Rosa e explica o trabalho dela.

Eleonora confessa a Teixeira que não sabe se vai revelar a Querêncio que ele é seu filho. Arminda sugere a Teixeira a contratação de uma enfermeira para cuidar de Eleonora.

Teixeira diz a Arminda que já deu entrada numa ação pedindo a guarda de Diana. Guilherme pede para Carlos ir com ele visitar Diana.

Ellen pede para Sílvio não tornar as coisas ainda mais difíceis. Os dois estão quase discutindo quando Guilherme chega com Carlos.

Teixeira fala para Brandão que Eleonora quer que ele retire uma mostra do sangue dela para um teste de DNA. O advogado ressalta para o médico que o assunto é sigiloso.

Filomena explica para Rosa como funciona o sistema de comandas do bar. Filó e Ari vão ao escritório dele para fechar as contas.

Brandão recolhe o sangue de Eleonora. Eleonora revela a Teixeira que vai contar a verdade para Filomena.

Filomena se despede de Sancha e avisa que não vai conseguir se despedir do pai. Teixeira vê Filomena saindo de casa com uma mala na mão e diz que Eleonora tem um assunto muito importante para falar com ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!