Paulo conta a Tony que acha que Khalid é o Guri e Laila, sua ajudante - Resumo Poder Paralelo

Capítulo de 25/02/2010

Comente

Sílvio avisa a Bruno que, provavelmente, Rudi se apresentou no aeroporto em Assunção no lugar de Tony. Paulo explica a Tony que duas pessoas deixaram pegadas no apartamento de Lígia. Tony entende e diz que o Guri tem um cúmplice.

Paulo conta a Tony que acha que Khalid é o Guri e Laila, sua ajudante. Paulo diz a Tony que Lígia aceitou se encontrar com Baruel, porque ele disse que tinha uma foto dele com Fernanda pra mostrar. Tony revela a Paulo que Fernanda pode estar grávida.

Bruno manda Neide descobrir em qual hotel Fernanda está hospedada. Neide pergunta a Bruno se ele vai criar o filho de Tony que está na barriga da Fernanda. Bruno lhe dá uma bofetada.

Neide entra no quarto, pega uma arma e aponta para Bruno. Os dois discutem e Neide atira, mas a arma falha, pois não há bala. Bruno chama Neide de vagabunda e diz que ama Fernanda.

Tony observa Eduardo dormindo, emocionado. Caló pede pra Paulo ligar para Bruno e avisar que os Castellamare vão acabar com ele. Tony concorda com o pai e afirma que quer justiça.

Paulo liga, Neide atende e conta que foi espancada por Bruno. Bruno acorda e pega o telefone da mão de Neide com violência. Paulo passa o telefone pra Caló, que diz que a guerra está declarada.

Bruno fica espantado. Tony fala pra Bruno que não está em Palermo e que a guerra já começou. Bruno convoca reunião no bunker e fala pra seus aliados que vai acabar com Tony.

Iago diz a Bruno que a guerra começou com a vendetta e tem que terminar com a vendetta. Ele explica a Bruno que tudo começou com uma explosão, em que as duas filhas do Tony morreram, portanto, se ele pegar os outros dois filhos dele, terá o Castellamare nas mãos. Bruno manda Sílvio pegar Eduardo e vai atrás de Fernanda no Rio.

Crianças e mulheres seguem para a antiga casa dos Castellamare, a casa da canteira. Khalid e Laila chegam à chácara com 14 homens. Domi organiza os homens.

Maura revela a Pedro que Nina levou Pedrinho para fazer o exame de DNA. Pedro fica arrasado e diz que Nina não tinha o direito de fazer isso. Artur auxilia Dog na montagem de luz.

Neide se apresenta como Lígia Brandão na recepção do hotel onde Fernanda está hospedada. Fernanda caminha pelo lobby. Neide se aproxima e afirma que está armada.

Fernanda segue Neide. Bruno diz a Fernanda que quer estar com ela na hora do parto. Fernanda diz que não está grávida.

Lígia, Nícia, Teresa, Eduardo, Juliana e Gustavo chegam à casa da canteira. Khalid fala como comandante para os 14 homens que contratou e os cinco seguranças da chácara. Pedro pede pra Nina esquecer o exame.

Fernanda entra com Bruno e Neide na clínica. A sós com Fernanda num quarto da clínica, Bruno exige que ela tire a roupa pra ele descobrir se a gravidez dela é ou não falsa.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!