Médica diz a Bruno que está tudo bem com Fernanda e que ela está com sete meses completos de gravidez - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 26/02/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Uma médica e enfermeira chegam à clínica. Fernanda fica perdida. Neide provoca Bruno.

Furioso, Bruno avança na direção de Neide, que aponta uma arma para ele. Sílvio vê e consegue tirar a arma de Neide. Artur finaliza a montagem dos cabos quando Luísa chega ao estúdio fotográfico de Dog.

Artur fica perturbado com a presença de Luísa, mas continua seu trabalho. Dog conta a Luísa que Artur é o ex-presidiário que pediu emprego no Diana e ela fica chocada. A médica diz a Bruno que está tudo bem com Fernanda e que ela está com sete meses completos de gravidez.

Fernanda afirma a Bruno que Tony é o pai do filho dela. Tony está reunido com Paulo, Téo, Caló, Khalid e Laila, quando o telefone toca. Bruno diz a Tony que está com Fernanda ao seu lado, aparentando uma gravidez de quase oito meses.

Tony pede para falar com ela. Bruno desliga e Tony fala para seus aliados que Bruno vai usar Fernanda como escudo. Lígia entra com Gigi e percebe o clima de tensão.

Tony revela a Lígia que Fernanda está grávida. Lígia fica chocada. Bruno garante a Fernanda que vai dar o melhor para ela.

O clima entre Lígia e Tony fica estranho. Bruno agradece Iago pela ideia de ter o filho de Tony em suas mãos. Iago manda Bruno soltar Fernanda, mas Bruno não obedece.

Bruno pede para Maura passar uns tempos longe com a família. Júnior diz ao pai que não quer mais estudar nos Estados Unidos. Nando fala que quer estudar moda na Inglaterra.

Bruno demonstra um leve preconceito, mas dá força para o sobrinho. Bruno entra no quarto e pega Pedrinho no colo. Nina fica agoniada.

Bruno fala pra Pedro e Nina viajarem por uns tempos e aconselha o filho a adotar Pedrinho, mesmo que ele não seja seu filho de sangue. Dog diz à Luísa que foi convidado para uma expedição na África por seis meses. Ela afirma que não pode parar a vida dela por todo esse tempo.

Bruno pede pra Luísa e Dog se casarem e viajarem o quanto antes. Tony afirma a seus aliados que não pode pôr a vida de Fernanda em risco. Paulo afirma que eles precisam atacar o bunker.

Rudi pede para não atacarem o local, porque Fernanda está lá. Tony liga pra Bruno e se oferece em troca da liberdade de Fernanda. Artur auxilia Dog numa sessão de fotos.

Bruno liga pra Tony e fala pra ele ir até o bunker para eles conversarem pessoalmente. Bruno revela a Iago que vai matar Tony. Tony reúne todos seus aliados e pede para trazerem a planta da clínica.

Tony dirige seu carro e para ao ver Sílvio. Tony entrega sua arma e seu celular a Sílvio. Tony entra na clínica e é cercado por vários seguranças.

Bruno leva Tony até o quarto onde Fernanda está. Fernanda fica perplexa ao ver Tony, que revela que fez um acordo com Bruno. Tony diz a Fernanda que eles vão ficar juntos quando Antônio nascer.

Bruno manda Sérgio providenciar uma ambulância para levar Fernanda. Khalid, Laila, Domi, Tucci, Macute e muitos outros homens escondem-se entre árvores.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!