Paulo Garzia é o Guri Tony e Lígia ficam juntos - Resumo Poder Paralelo

Capítulo de 03/03/2010

Comente

Giovani Lettiere, do R7, no RioDois mistérios revelados: Paulo é o Guri e Tony fica com Lígia. O nome do Guri, o assassino que matava com um tiro na nuca e deixava uma foto de Bruno (Marcelo Serrado), quando menino junto aos corpos em Poder Paralelo foi finalmente foi revelado.Ele é Paulo Garzia (Nicola Siri), o italiano refinado, advogado e conselheiro de Tony (Gabriel Braga Nunes).Mas Paulo tinha uma comparsa, a fria e ambiciosa Neide (Maria Carolina Ribeiro).

A secretária tinha caso com Armando (Cecil Thiré), sogro de Bruno (Marcelo Serrado), que também acabou se tornando amante dela.A descoberta foi feita quando dois encapuzados tentaram matar Tony e Fernanda (Paloma Duarte). Tony consegue acertar o primeiro assassino, que é Neide e morre na hora. Depois, ele vai atrás do segundo elemento e descobre que Paulo, seu braço direito, tinha inveja dele, foi responsável por colocar as bombas que mataram sua mulher e filhas.- Você tinha todas as regalias, era o homem da DEA.

Eu não tinha chance. Me tratava como um empregado. Na DEA eu era um burocrata e você um gênio.

Eu queria o seu lugar e o do Bruno.Juracy descobriu a história e contou para Neide. Ambos quiseram extorquir Paulo, mas o advogado seduz a secretária e juntos armam a morte de Juracy que morre no mesmo dia que Mamma Fredda (Lu Grimaldi) pois ele revelou para ela a verdade sobre o melhor amigo do filho.Mas Paulo tinha ânsia de poder e quis também ocupar olugar de Bruno. Na conversa final com Tony, ele deixa claro seus motivos.- Queria ser forte como você e o Bruno.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!