Marcelo adverte Freddy de que é proibida a entrada de homens no abrigo e Maria Eugênia decide ela mesma trazer a neta de volta. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 10/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

William e Rodolfo propõe a Pedro ‘colaborar’ com a mãe, para pegar o dinheiro da venda do estaleiro e transferi-lo para outra conta. Pedro aceita a proposta para ter a chance de retomar o estaleiro.

Nina sente falta de um chapéu do figurino de Lucky. Nelma faz contato com Lorena e avisa que Drica está lá.

Lorena promete pagar 200 mil reais para Nelma se realmente encontrar Drica. Marlene pede que Drica fique atenta a Nelma, afirmando que ela não vale nada.

Pedro diz à Milena que irá para o exterior pessoalmente pegar o dinheiro, conforme ela pediu, deixando-a satisfeita. Maria Eugênia e Lorena chegam ao abrigo na mesma hora, mas Lorena é obrigada a se esconder, e traça outro plano.

Lorena liga para Nelma e ordena que ela impeça a menina de sair do abrigo. Verônica e Tom continuam bolando planos para verem-se livres de Rodrigo Otávio, mas nada dá certo.

Maria Eugênia reencontra Drica e prova que ela é sua neta, mostrando a marca na perna, que agora é visível. Avisadas de que Drica foi localizada, Stella e Eliana emocionam-se e comemoram o retorno da filha.

Nelma adverte Drica de que ela só poderá ir embora com ordem do juiz. Irritada, Lorena jura a Valadares que Drica não sairá viva do abrigo.

Bernardo e Vicente decidem, em segredo, tirar Drica do abrigo, mesmo sem ordem judicial, e ela recebe um bilhete de Bernardo avisando que irá resgatá-la. Pedro tira satisfações com Isabela sobre o exame falso de DNA, perguntando por que ela não contou que Lorena também sabia de tudo.

Dois mascarados chegam de surpresa ao apartamento de Marcelo e amarram Yvonne e Belquiss à força. Enviados por Lorena, dois bandidos ateiam fogo no abrigo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!