Drica conta para Leonardo que tem certeza que quem a agarrou no Jardim Botânico a estava seguindo antes. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 20/03/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Drica agradece afetuosa a preocupação que Leonardo tem por ela e segura a mão dele, que fica constrangido. Vestido de mordomo, Juarez toma conta de Drica na praia, enquanto ela surfa.

Rick e Yan ficam impressionados com as evoluções de Drica no mar. Helô fica furiosa e entra no mar para enfrentar Drica nas ondas.

As duas surfistas se provocam, uma atrapalha a outra, mas Drica se sai melhor. De olho na disputa, os amigos e uma turma de curiosos, que aumenta cada vez mais, acompanham a rixa das meninas com assovios, aplausos e gritos.

Já na areia, Helô, furiosa, avisa Drica para procurar outra praia porque a turma não gosta de estranhos no pedaço. Contrariando Helô, os surfistas cercam Drica com simpatia, elogiando sua performance.

Helô sai irada. Rodolfo segue Milena até o prédio de Clemente e fotografa a cena com o celular.

Milena e Clemente mandam um e-mail para Kayla, como um fotógrafo que convida a secretária para posar para campanhas de publicidade. Kayla fica feliz da vida e torce para posar pelada para uma revista e ganhar uma bolada de dinheiro.

Pedro escuta Freddy solicitar um segurança para Drica pelo telefone. Eliana e Vicente se preocupam, pois Agenor sumiu e não está na delegacia.

No quarto de Stella, Isabela e Fabiana bisbilhotam uma pasta com documentos sobre Drica. Eliana telefona e pede ajuda a William para achar Agenor.

Leonardo diz a Zoé que vem sendo chantageado por Lorena, mas que ainda não pode dizer por quê. E pede um voto de confiança a Zoé para que consiga enrolar Lorena, evitando que ela destile seu veneno e saia espalhando histórias que magoarão muita gente.

Queiroz leva flores para Úrsula, mas Urânia diz que ela mandou jogar o buquê fora. Quico leva flores para Alice dizendo que foi um amigo dele que mandou.

Ela recusa, e manda avisar ao tal amigo dele que ela gosta de outro. Zoé olha para o chão e vê uma poça de urina se formar por baixo da cadeira do pai.

Inácio, chorando, humilhado, pede que a filha o ajude, pois não quer mais viver assim. Na ciclovia, Verônica atropela Tom.

Danilo reclama com Priscila que não dá sorte com as cariocas. Mascote, que está solto, vai até a cadeia para soltar Agenor.

Marcelo diz a Vicente que irá arranjar um trabalho e um lugar para ele ficar no Rio. Eliana chora desesperada porque vai ficar sozinha, longe dos filhos.

William está fascinado por Eliana. O segurança de Drica chega à casa de Stella.

Drica pergunta se está em perigo para precisar de segurança.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!