Leonardo insiste que assistirá à terapia da sobrinha, mas Lorena não aceita e remarca a sessão de Drica. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 21/03/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Xico diz a Milena que não sabe aonde ela quer chegar com essa história de filha loura de olhos azuis. Georgi e Joaquim explicam a Wolfgang o plano de aproximar seus pais através de e-mails assinados pelo pseudônimo de amor perfeito e que agora eles querem se encontrar pessoalmente.

Wolfgang tem a idéia de marcar o encontro numa casa na serra de sua propriedade, muito bucólica e romântica. Leonardo diz a Stella que não confia em Lorena, muito menos no tal método revolucionário.

Zoé desabafa seus problemas com Rick. Juarez diz a Drica que Quico está sofrendo de paixão e pede que ela converse com o menino.

Quico melhora o astral quando Drica diz que o outro menino que Alice disse gostar pode muito bem ser ele. Um cliente discute com Tom acusando-o de ter dado em cima da sua mulher.

Tom liga para a tal mulher que pede que ele a ajude a arrancar todo o dinheiro do marido, antes de se separar. Tom escorraça a mulher do consultório.

Verônica entra imediatamente e começa a provocá-lo. Com Quico, dentro do condomínio, Drica dispensa o segurança.

Drica aprende a grafitar com Quico e o resto dos sinistros, quando chega Isabela convidando para um fim de semana na casa de praia, com a gelara. Bernardo está com Isabela e sorri para Drica, que devolve o sorriso, deixando Isabela cheia de inveja.

Bernardo diz a Drica que William pode levá-los agora mesmo a Saquarema. Ela pede um segredo a Quico: que ele diga que ela saiu com Georgi.

Bernardo avisa a Drica que o pai não sabe que eles despistaram o segurança e acredita que a família dela sabe que eles irão a Saquarema. Um futuro cliente, por telefone, marca com Tom uma reunião no dia seguinte, em sua casa na serra.

Verônica avisa que fará o casamento de duas famílias tradicionais e que se reunirá para fechar detalhes amanhã, na casa deles, na serra. Milena detona Drica para Isabela.

Helô chaga procurando por Bernardo para levá-lo a uma festa e Isabela adianta que ele está com sua irmã. Em Saquarema, Eliana beija e abraça a filha matando as saudades.

Drica dá um celular a Eliana e sai para mostrar a praia para Bernardo. A sós com Eliana, William lhe dá um CD com o tipo de música que ela gosta.

Quico diz a mãe que Drica foi à casa de Georgi. Georgi chega à casa de Stella perguntando por Drica, que entra em seguida dizendo que elas se desencontraram.

Isabela desconfia. Vicente liga de celular para Drica.

Na boate, Leonardo pede que Rick dê uma força na relação dele com Zoé convencendo-a a ir com ele para a casa de praia junto com a turma. Helô avisa a Duda que se Bernardo for para o fim de semana na casa de praia, elas também irão.

Yan tenta agarrar Fabiana que conversava com Danilo. Danilo manda que Yan a solte e a briga começa na boate.

Clemente fica embevecido com o corpão de Kayla. Enigmático, Agenor diz a Eliana que, em pouco tempo, eles estarão ricos.

Juarez revela a Stella preocupação com a ida de Drica para a casa de praia, em Angra, a cidade onde ela foi encontrada pela família de Agenor, depois do seqüestro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!