Drica fica irritada e não engole que Isabela só quer lhe ajudar, pois parece mais que quer assustá-la. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 27/03/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Isabela explica que, se cavarem e não encontrem o corpo de Maria Rosa na sepultura, é sinal de que ela é a filha dos pescadores e não a sua irmã sumida. Pedro endurece com Drica e manda que ela confesse logo a verdade.

Leonardo chega com Zoe e diz para Isabela que está de olho nela, condenando a idéia do passeio ao cemitério. Drica mente dizendo que ela pedira para ir até lá, pois havia prometido à mãe visitar o túmulo de Maria Rosa.

Isabela e Pedro não sabem o que dizer. Molhados, Verônica e Tom entram na casa onde há toalhas e roupões os esperando.

Uma voz em off avisa que o Sr. Edward Albert Wolfgang III pede mil desculpas pelo atraso.

Verônica fica com o vestido transparente e Tom a chama de exibida. No jogo sobre conhecimentos gerais, Georgi e Einstein arrasam.

Alice fica admirada da inteligência de Einstein e Quico fica enciumado. Tom tenta acender a lareira enquanto Verônica escarnece dele.

Tom a chama de indecente ao ver a lingerie dela pendurada para secar, indicando que ela está nua sob o roupão. Ele bota sua cueca para secar ao lado da calcinha dela, mas ela pega e joga na lareira, que, como por encanto, se acende.

O bate-boca entre os dois continua, num misto de raiva e desejo. Rick e Einstein contam histórias de terror, apavorando as crianças.

Alice, que está perto da janela, vê um vulto com um capuz e dá um berro. O segurança corre pra fora com Leonardo.

Drica diz para Bernardo que foi este vulto que a agarrou no Jardim Botânico. Pedro e Isabela entram.

Pedro com suéter com capuz, seguidos por Leonardo e pelo segurança. Leonardo critica Pedro por assustar todo mundo e o rapaz promete nunca mais usar o casaco.

No quarto, doidão, Yan tenta agarrar Duda, que o tira de combate com um golpe de judô. Bernardo rejeita mais uma vez Helô, que promete se vingar, caso ele dê atenção a Drica.

Tom e Verônica não conseguem entender seo que acontece com eles foi por acaso, ou uma pegadinha. Os dois, diante da lareira, sonham com um vinho e um bom bife.

E aí, sem que eles percebam, uma porta se abre: do outro lado há uma mesa posta com comida, vinho e taças. Tom e Verônica se espantam, mas aproveitam da mordomia.

Nicanor desabafa com Rodolfo sobre a gravidez de Nicole. Odete chega e avisa que este bebê ela não vai ajudar a criar.

Verônica e Tom se provocam e acabam se beijando, mas ela dá um empurrão nele e voltam a discutir. Ela se aninha no sofá e ele, gentil, a cobre.

Ela gosta, agradece, mas Tom esclarece que é só para ela não ficar se expondo. Bernardo pede a Rick que marque um encontro dele com Drica.

Verônica não consegue dormir com Tom de olho nela. Ela levanta, o roupão abre e o cinto cai.

Ele corre e pega para entregá-la, enquanto ela fecha o roupão com a mão. Eles se beijam.

Ela o afasta um pouco, avisando que isto não está certo e que suas famílias devem estar preocupadas. Vão atrás de um telefone, acham, mas ele está mudo.

Mas encontram uma cama enorme, onde Verônica avisa que dormirá sozinha. Deitados, ela na cama, ele no sofá da sala, Tom e Verônica têm pensamentos eróticos um com o outro.

Até que um grilo começa a incomodar Verônica, que chama Tom para matá-lo. Ele vai, o clima esquenta, e eles acabam fazendo amor.

Vicente está em Angra negociando barcos. Bernardo, Drica, Rick e Guiga vão passear de barco cedinho.

Tom acorda beijando com carinho Verônica que e pede que ele esqueça a noite passada. Ele topa, e a agarra de novo, dizendo que, se pode esquecer a noite, pode esquecer a manhã também.

Helô e Isabela ficam furiosas com o sumiço de Bernardo e Drica. Lorena chega à casa de praia e surpreende Leonardo e Zoé.

Vicente e Drica se encontram por acaso na ilha onde ele foi criado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!