Vicente e Agenor entram em luta com os homens. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 16/03/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Eliana fica desesperada. Mascote chega e manda que os homens os soltem e dá um bolo de dinheiro a eles, avisando que o prejuízo está pago e os manda embora.

Verônica, tensa no jantar com Felipe e a mãe, cisma com a velhinha quando ela lhe entrega uma faca. Verônica grita que a velhinha é psicopata, que quer matá-la, e acaba sendo carregada para fora do restaurante.

Milena diz a Clemente que vai acabar com Freddy, que os dias de empresário bem sucedido dele estão contados. Os amigos vão visitar Inácio, que permanece distante e pede para se recolher.

Agenor se preocupa em como pagará Mascote, que, malicioso, diz que ele irá conseguir pagá-lo muito antes do que pensa. Na praia, Bernardo diz a Georgi que não gostaria de encontrar-se com Drica ali.

Helô chega e o chama para surfar. Isabela diz para Pedro que Lorena submeterá Drica à hipnose e assim saberão se ela é uma impostora.

Ele diz que fazer teste de DNA seria mais fácil. Durante a terapia, Lorena pretendendo ser bem objetiva, diz à menina que ela mesma sabe que não é Drica.

Drica diz que não sabe quem ela é. Joaquim e Georgi confirmam o plano que aplicarão em Verônica e Tom.

Verônica recebe uma mensagem no computador e Tom também. Freddy recebe um envelope anônimo contendo fotos dele saindo do motel com Kayla, conversando com Milena, uma foto de Drica pequenininha, fantasiada de fada, e uma outra dela já crescida no shopping e na feirinha de roupas, com Stella e Maria Eugênia.

Durante a terapia, Drica tem um sonho em que Freddy grita com alguém com muita raiva, e depois arrependido pedia para Drica voltar, não fugir. Mascote propõe um serviço para Agenor algo arriscado, com gente graúda envolvida, cuja mercadoria será entregue num estaleiro.

Freddy tenta descobrir com Kayla quem entregou o envelope.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!