Esméria vai até o Engenho do Sol para conversar com Maria Isabel. Maria Isabel a princípio a trata com indiferença mas depois pergunta de Juliana. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 25/01/2021 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Esméria diz que Juliana não morreu e que ela vai fugir com Miguel. No Solar da Condessa, Miguel e Juliana estão com Catarina e planejam a fuga.

Miguel diz que Juliana será levada até o porto dentro de uma caixa. Lá terá um barco os aguardando para viajarem até outro porto para pegar uma embarcação.

Juliana fica preocupada de Maria Isabel prejudicar outras pessoas e Miguel conta que a sinhá foi castigada por Almeida. Na câmara, Dr.

Pacheco diz para Guilherme entregar a carta de renúncia e ele se elegerá como o presidente. Guilherme concorda ser a melhor atitude.

Almeida vai tirar satisfação com Quintiliano e discute com Filipa. Ele diz que, se realmente for filho de Quintiliano, será o mais velho e Filipa deverá obediência a ele.

Almeida fica de frente com Quintiliano e pergunta se ele é realmente o seu pai. Belezinha conversa com Urraca sobre o baile que havia prometido.

Átila pergunta à Teresa por Juliana e diz que tem um assunto muito grave pra conversar com ela. Maria Isabel está irritada diante de Esméria com a notícia de que Juliana está viva.

Esméria diz para Maria Isabel continuar acreditando que ele está morta e deixe o Miguel achar que está tudo bem. Alguns dias depois, manda alguém atrás dele que, na certa, encontrará Juliana.

Maria Isabel gosta da idéia. Neste momento, Átila bate na porta do quarto e entra perguntando sobre a filha deles.

Todos se espantam. Nestor conversa com Irani e diz que Zé Leão pode ajuda-los a convidar os senhores da Vila para o baile de Belezinha.

Tomás vai até a pensão conversar com Violeta. Ele pede sua mão em casamento.

Almeida e Quintiliano discutem e num momento de muita raiva Quintiliano diz que Almeida não é seu filho e que ele nunca fará parte de sua família.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!