Violeta diz a Tomás que não aceita se casar porque ele tem de seguir os planos do pai. Tomás se decepciona e se declara à Violeta. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 26/01/2021 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Ela diz que não pode se casar com ele. Tomás se decepciona.

Átila grita com Maria Isabel para saber sobre a filha Jasmim. Teresa interrompe e diz que Petúnia revelou que a filha era de Almeida.

Maria Isabel diz que Átila está descontrolado e mentindo. Átila, furioso, revela saber de toda a história.

Todos ficam surpresos. Rosalinda conversa com Petúnia.

Petúnia se diz arrependida por ter contato ao Átila sobre Jasmim. Dália corre atrás de Tomás para dizer que Violeta vai voltar atrás na decisão e no final os dois vão se casar.

Tomás acredita em Dália mas fica um pouco confuso. Urraca conversa com Miguel e diz que tem uma informação muito importante que ouviu de Átila sobre o bebê que acreditava ser sua neta.

Teresa fica chocada com as coisas que Átila falou sobre Jasmim. Urraca conta para Miguel que Petúnia contou a Átila que Jasmim é filha dele com Maria Isabel.

Urraca se diz espantada com a atitude de Maria Isabel em abandonar uma criança. Miguel desconfia da bondade de Urraca e vai embora.

Teresa conta tudo para Beatrice. Beatrice fica muito preocupada com a situação de Maria Isabel e tenta conversar com a filha.

Maria Isabel diz para a mãe que quer ficar sozinha no quarto. Almeida fica muito nervoso com Guilherme e Dr.

Pacheco sobre a presidência da câmara.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!