Almeida volta pra casa seguido por Urraca que tenta o consolar. Almeida esbraveja e começa a chorar ao falar da rejeição do pai. - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 28/01/2021 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Nestor e Petúnia procuram conter Átila, que continua revoltado. Maria Isabel fala com Zé Leão que sabe que Juliana está viva e que pretende fugir com Miguel.

Maria Isabel diz a Zé Leão para seguir Miguel. Dália está revoltada com Belezinha que não vai convidá-la para o baile.

Rosalinda confidencia com Loreto e explica o que aconteceu na juventude quando seu pai a flagrou com um namoradinho e a expulsou de casa. Rosalinda relembra quando chegou a vila e chora, Loreto ouve tudo e tenta não chorar.

Beatrice encara Maria Isabel e diz que se realmente ela teve um bebê, precisam se juntar a Átila para encontra-lo. Maria Isabel continua a negar.

Rosalinda conta que Violeta é sua neta e Loreto abraça Rosalinda e fica surpreso, mas agradece por ter confiado nele. Loreto hesita um pouco, mas toma coragem e revela a Rosalinda que é casado.

Rosalinda ataca Loreto e o expulsa da pensão e atira tudo que vê pela frente em Loreto. Petúnia caminha pela rua e se depara com Almeida.

Petúnia tenta mudar de calçada, mas Almeida a puxa pelo braço. Miguel está muito surpreso diante do frei Abílio que tem um papel na mão.

Frei Abílio diz que seu casamento com Maria Isabel foi anulado e Miguel agradece muito. Átila recebe sua máquina de tipografia.

Átila conversa com Filipa e decidem adiar o casamento. Filipa concorda, porém promete fidelidade ao amor de Átila deixando tocar a gráfica junto dele.

Átila hesita. Tia Joaquina conversa com Miguel que se despede para fugir com Juliana.

Juliana diante de Tozé, Catarina e Esméria pronta para entrar na caixa e partir. Todos se emocionam.

Tozé ajuda o carregador a colocar a caixa com Juliana em cima da carroça. Osório passa pelo carregador e observa as caixas com certa curiosidade.

Sapião está nervoso, anda de um lado pro outro, enxuga as lágrimas com raiva. Tito Pardo o consola.

Maria Isabel dorme. Na mata Miguel abre a caixa e Juliana sai de dentro e eles se abraçam.

Eles sorriem um para o outro. Um barulho de tiro e Miguel já sente que foi atingido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!