Capitulo 217 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 08/09/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Bia diz a Xavier que, se fosse ele, abaixaria a arma. Ele ri, diz que vai entregá-los a Gastão, que lhe prometeu uma boa recompensa se achasse os assaltantes da mansão. Beatriz pega o celular e mostra uma conversa que gravou dela com Xavier, dizendo que ele queria uma parte do dinheiro do assalto.

Xavier fica furioso e deixa Léo e Bia irem embora. Fausto aparece no ferro- velho à procura de Diego. Ele diz que o pai dele ligou, preocupado, pois há um dia o filho não volta para casa.

Manu e Marreta falam que faz tempo que Diego não aparece por ali. Vivi conversa com Cíntia e pergunta se ela está grávida. Cíntia diz que sim, mas fala que o pai não é Guga.

Vivi, triste, diz que desconfiava que o filho era de Demorô. Cíntia mente que o filho é de Demorô. Os olhos de Vivi enchem de lágrimas, mas ela fala que vai ajudá-la.

Cíntia fica chateada por mentir para a amiga. Bia aconselha Manu e Marreta a enterraram o dinheiro, e esperarem um tempo para fugir. Tomás chega na casa de Pedro e explica a ele por que não falou a verdade em seu depoimento.

Os dois resolvem dar mais um voto de confiança a ele. Bia diz a Léo que acha estranho ele ter dado um tiro certeiro no segurança, ter uma a arma com silenciador, ter feito tão bem um arrombamento e ter um colete à prova de balas. Léo diz que conseguiu o material com um amigo de seu pai, e o tiro foi por puro medo.

Bia avisa que ele está escondendo alguma coisa e vai descobrir o que é. Manu conversa com Marreta e diz que está com medo. Ele a acalma.

Vilma chega na casa de Arlete, para buscar Vivi e Rafa. Manu, Marreta, Léo e Bia se preparam para pegar o corpo de Diego. Mercedes vê Rafa e Vivi com Carolina e liga para Vilma.

Rafa, Vivi, Pedro e Carolina entram no mar, após o treinamento do bombeiro. Junior pede Raíssa em casamento e ela aceita. Manu e Marreta cavam no ferro-velho, procurando o dinheiro.

O policial Bastos observa de longe e se aproxima. Bastos diz a Manu e Marreta que vai chamar o delegado, que há um tempo estava achando o comportamento dos dois estranho. Manu e Marreta tentam fugir, mas Bastos atira para o alto.

Os dois param de correr.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!