Carolina vê o jetski se aproximando de Pedro, que acaba o atropelando. - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 15/09/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Carolina nada desesperada na direção de Pedro. Os salva-vidas pegam Pedro e pedem para Carolina ficar com ele para que possam salvar a moça que estava se afogando.

Pedro está inconsciente. Lipe, Lincon e Xavier chegam ao presídio.

Os paramédicos socorrem Pedro na areia e se preparam para levá-lo a um hospital. Carolina vai junto.

Vilma diz à Beatriz que se preocupa com ela e não quer vê-la morta depois de virar assaltante. Beatriz diz que a mãe nunca se preocupou com ela e não é agora que vai querer se intrometer em sua vida.

Vilma fica ainda mais preocupada e decepcionada. Vivi e Rafa ficam sabendo que Pedro está no hospital e pedem para Mercedes deixá-los visitar o irmão.

Mercedes diz que Vilma tem que autorizar. Dionísio leva as crianças para o hospital.

Carolina desabafa com Ivonete no hospital. Ela diz que viu Pedro quase morrer.

Telma liga para Junior e diz que na próxima oportunidade vai matar Raíssa. Lincon diz a Xavier e Lipe que os outros presos vão querer bater neles.

Eles decidem se unir. Pedro acorda bem no hospital.

Carolina vai até a casa de Vilma e diz que vai lhe passar a parte dela na GG. Vilma diz que já tem a papelada pronta para Carolina assinar.

Carolina chora e diz que vai se afastar da família do Pedro, pois sabe que Vilma nunca vai parar de infernizá-los por causa dela. Ivonete chega na pensão e ao entrar no seu quarto, vê o quarto todo enfeitado de estrelas e brilhos em forma de planetas, como se fosse um universo.

Em cima da cama há uma camisola de estrelinhas. Ivonete fica encantada.

Tomás sai de tras da porta e diz à Ivonete que gostaria de dar o universo inteiro para ela acreditar que ele a ama. Ivonete disfarça a expressão de felicidade e diz que nunca vai voltar para Tomás.

Ela o expulsa do quarto e quando ele sai, ela continua a admirar a decoração, pega a camisola nas mãos e sorri.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!