Capitulo 218 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 09/09/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Fausto pressiona Manu e Marreta, para contarem de onde roubaram o dinheiro que estavam desenterrando, e pergunta por Diego. Manu chora e os dois contam a verdade. Fausto diz que eles roubaram da pessoa errada e Gastão é o rei dos caça-níqueis, e de outras coisas que eles nem imaginam.

Fausto faz um trato com eles: pede que os dois enterrem novamente o dinheiro, como se nada tivesse acontecido, e descubram o esconderijo de Xavier. Vilma, Mercedes e um segurança chegam à praia.

Vilma manda Rafa e Vivi irem embora com ela. Os dois se recusam. Ela Rafa pelo braço.

Pedro segura-a e se atraca com o segurança. Pedro acerta um soco no segurança, que cai. Ele pede para os irmãos irem embora com Vilma, para evitar mais confusão.

Manu e Marreta dizem que têm que descobrir onde Xavier está, mas Beatriz não pode saber que eles fizeram um trato com o delegado. Tomás implora para Ivonete voltar para ele. Ele lhe entrega um papel, mostrando que passou 5% da fábrica para o nome dela.

Ivonete não muda de ideia, mas gosta do que Tomás fez. Vivi e Rafa esperneiam na casa de Vilma, dizendo que querem ir embora. Vilma fala que, já que eles querem ir embora, vai deixá-los ir.

Todos se surpreendem. Guga pergunta o que Vilma vai fazer e ela responde que, no momento certo, todos vão saber. Michelle e Guilherme estão no médico, felizes, após verem o doutor fazer a implantação do embrião na cânula.

Gabriel e Joaquim jogam bola na praça. Telma chega e diz a Gabriel que quer lhe mostrar uma revista. Gabriel não dá atenção, mas ela diz que o pai que ele conheceu, é um ator que Raíssa contratou e mostra a foto dele na revista.

Gabriel chora e Telma vai embora, satisfeita. Tadeu chega na pensão e diz que tem uma notícia boa para dar à Bia. Manu e Marreta só olham.

Raíssa diz que nem os amigos de Telma estão do lado dela, pois estão vendo que ela é uma safada. Raíssa vai embora e deixa Telma machucada, chorando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!