Pietra diz a Biniek que deixará Belaventura e pede que não conte nada a Enrico e Lucy. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 22/01/2018 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Severo pede que os soldados estejam preparados para lutar caso haja invasão de Otoniel. Ele também ordena que capturem Lucy e tragam os restos mortais de Vitoriana.

Leocádia a ameaça mas Lucy está muito fraca. Pietra diz à Dulcinéa que está decepcionada com Enrico já que ele mentiu sobre o soldado envenenado.

Dulcinéa revela que também sabia e Pietra fica irritada com ela por ter mentido. Leocádia aproveita que Lucy está fraca perto do lago e a afoga por alguns minutos.

Cedric pede que Nodier reúna os melhores soldados para atacarem. Neste momento, a claridade incomoda Cedric e ele não consegue enxergar.

Cedric pede que achem Lucy para ajudá-lo a voltar a enxergar. Élia conversa com Pietra e diz que acha melhor Pietra ficar longe do castelo e afastada dos problemas para que o bebê cresça com tranquilidade.

Severo aparece e pergunta porque Cedric está sozinho na sala. Os dois conversam e dizem que eliminarão Lucy e que Merlino é um traidor.

Cedric entrega a Severo uma mensagem. Bartolion escuta tudo.

Severo tem a carta de Merlino nas mãos. Neste documento, o físico avisa ao Mestre que devem tomar uma atitude urgente pra evitar a manobra do rei.

Neste momento Leocádia entra na sala e pede que Cedric se retire. Leocádia conta a Severo que existe um herdeiro mais ameaçador.

Biniek entra no quarto em que está Pietra e a impede de tomar a bebida que está ali. Biniek diz que Pietra precisa sair o quanto antes do castelo e que ninguém pode saber.

Biniek diz que alguém quer prejudicá-la e que precisa agir da melhor maneira para não prejudicar Enrico. Leocádia conta a Severo que já cuidou de Lucy e fala pra ele dar um fim em Pietra, já que ela está grávida e colocará no mundo um sucessor.

Selena pede um favor à Laurinda: que traga um pergaminho e que conte ao conde Paris que está em perigo. Pietra escreve uma carta e pede que Biniek a entregue para a sobrinha do conde, a Lady Tamar.

Enrico diz para Otoniel que libertou Daros e que existe um traidor entre eles. Enrico está determinado a acabar com Cedric, Merlino, Jacques e Severo.

Pietra pede para Enrico e Otoniel que não revelem a sua gravidez ao povo. Jacques vai até a masmorra e diz para Selena que ele é a única pessoa que pode tirá-la de lá com vida.

Merlino que cai morto. Enrico entra na sala do trono onde está Otoniel, Carmona e Lizabeta.

Ele olha para o pai e cai desacordado. Todos se espantam.

Solimara diz para Pietra que se ela quer mesmo fugir sem que ninguém saiba, é melhor acompanhá-la. Pietra olha tensa para Solimara.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!