Pietra está assustada diante da sombra. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 25/01/2018 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

É Biniek. Na masmorra, Nodier tenta ajudar Bartolion a fugir.

Cedric também está na masmorra e bate em Nodier com uma barra de ferro. Severo luta com Jacques e Marion grita para que parem.

Selena e Páris estão impedidos de sair do castelo pelos soldados. Daros chega e arrebenta o portão, para a surpresa deles.

Gonzalo pede Brione em casamento e ela aceita. Tácitus está ferido e é carregado por Arturo e Corinto e Carmona acompanha, nervosos.

Tácitus sorri para Carmona. Enrico cavalga com Gregor, Accalon e mais soldados.

Fernão surge ali e diz que vem em paz. Marion grita para que Severo e Jacques parem de lutar e Severo sai de cima de Jacques que joga a espada no chão, vira as costas e sai.

Soldados de Valedo invadem o castelo e entram no quarto de Carmona e a seguram. Cedric discute com Bartolion sobre o passado e revela que é o irmão bastardo de Otoniel e ele se espanta.

Otoniel conversa com Lucy, quando soldados de Valedo entram trazendo Lizabeta como refém. Na floresta, Pietra já está camuflada com a veste do médico da peste e Biniek pergunta se ela entendeu o caminho.

Cedric golpeia Bartolion em sua barriga. Daros e Jacques atacam os soldados e fogem.

Na sala do trono, Otoniel está à frente de Lucy, Carmona e Lizabete, todos tensos diante de Severo, que acaba de entrar. Na floresta, Enrico é atacado por soldados e cai no chão.

Gregor joga o arco para ele que rapidamente pega uma flecha. Enrico se vira rapidamente, já apontando a flecha em direção à figura do médio, sem saber que está diante de Pietra disfarçada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!